12 de outubro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Lembre-se sempre, quando você quer alguma coisa muito interessante, você pode fazer com que ela aconteça.Quando você deseja unidade , plenitude, você pode consegui-las se você se dedicar completamente.
Seu amor e seu desejo de ser  um coMigo se seguirão como o dia segue a noite e nada poderá evitar isso. É algo que acontece no fundo de cada alma,e , uma vez que a semente desse desejo foi plantada ela crescerá sempre. Qual é o seu desejo mais profundo? Você quer me dar tudo?  Você está disposto a desistir de todas as pequenas auto- indulgências e vontades que podem causar separação? Depende  de você tomar  sua própria decisão e saber o desejo de seu coração. Não espere que outra pessoas diga qual  é. E algo que você mesmo tem que fazer sem qualquer ajuda externa.  EU ESTOU aqui para  ajudar  você. Peça Minha ajuda  em todos os momentos . 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog