18 de outubro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Eu sou o seu refúgio e a sua força, uma ajuda presente em momentos de tristeza e preocupações. Aprenda a chamar por Mim, a se apoiar em Mim, a se abastecer em Mim, para que suas dificuldades e problemas se dissolvam no nada. Há uma  resposta perfeita  para cada problema. Procure por ela e você a encontrará. Não perca tempo chafurdando em seus próprios problemas  e sentindo auto piedade. Eleve-se acima de tudo isso.
Agradeça pela resposta que está a seu alcance a partir do momento em que você  expande  sua consciência e se aquieta para recebê-la e colocá-la em ação. Transforme-se através  da renovação de sua mente. Você pode resolver qualquer problema simplesmente por saber que a resposta está ao seu alcance quando você se aquieta e procura por ela. Pare de correr em círculos , sem chegar a lugar nenhum. Chame por Mim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog