18 de outubro de 2011

AINDA É TEMPO

ALGUMAS PESSOAS SAEM DE NOSSA VIDA PARA QUE OUTRAS MELHORES POSSAM ENTRAR.

Partindo do princípio que ninguém é de ninguém e na vida  tudo passa; considerando também que é um erro acharmo-nos donos de alguém ou do seu amor;considerando também  que assim como todos os dias nossas células se renovam, assim também, nossos sentimentos, renovam-se, positiva ou negativamente dependendo  da freqüência  que estamos   sintonizados:no bem ou no mal.
É sempre um horror encarar rompimentos afetivos.Sempre um lado sofre  enquanto que o outro se liberta.
É sempre um terror constatar que aquela pessoa que um dia dividiu conosco cama , mesa e banho , de repente torna-se um estranho ou uma estranha e que nada mais sentimos por ele ou ela.
Nossa tendência é não soltar porque ainda amamos no sentimento de posse e não acreditamos que quem ama solta, deixa livre para a pessoa escolher ou definir o que realmente quer.
Algumas pessoas saem de nossa vida  para que outras melhores possam entrar. É bonito em palavras , mas difícil na prática, até porque preferimos viver na relação velha e rôta , desestimulante , rotinizada , sem graça e  não partir para recomeçar.
Partir para ficar livre e deixar que outra pessoa  venha preencher  nosso coração ou mesmo nossa luta diária porque ninguém consegue sozinho realizar  grandes tarefas.
Aparentemente  alguém saiu de nossa vida  e ficamos a dizer que o mundo se acabou que não tem mais graça;
Comum  ver tantos diante da morte e de um féretro em lágrimas,  dizerem: minha vida acabou .... e depois de algum tempo  a mesma pessoa  percebeu que outras pessoas chegaram e que ela foi capaz de renascer e tocar a vida pra frente.
Liberte as amarras... sonhe alto e  não esqueça que, algumas pessoas saem de nossa vida para que outras melhores  possam entrar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog