9 de outubro de 2011

ATITUDE- JUSTIN HERALD

Todos nós alimentamos sonhos; não me refiro aos que temos quando dormimos, mas sim a sonhos e objetivos que queremos transformar em realidade. Quer se trate de comprar uma casa, adquirir um belo carro, sair de férias com a família uma vez ao ano ou mesmo passar mais tempo com os seres amados: todos temos sonhos. O problema  é que perdemos  esses sonhos de vista à medida que a vida passa; com excessiva frequência , acabamos simplesmente existindo ou apenas sobrevivendo ao realizarmos tarefas que não  nos estimulam.
É preciso determinação para realizar esses sonhos e metas.
Determinação é um fator que falta a muitos de nós na jornada em busca  de objetivos; manter a mente , o coração e a alma focados no resultado final desempenha um papel  importante para realmente chegar lá.
O segredo para viver uma vida de plenitude é transformar os sonhos em realidade .

Obs- Recentemente estou vivendo um sonho. Tenho  organizado os passos , as prioridades e focado minha energia e meu otimismo nele. Em breve vocês vão conhecer esse sonho. Todos os dias eu agradeço a Deus por cada passo do sonho que meus olhos enxergam .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog