30 de outubro de 2011

COMENTANDO

Eu quero sempre fazer amigos ! Não quero nunca esquecer as amizades antigas  que me ajudaram a escrever a minha história.
Quando penso neles  confesso que se houve  algum ressentimento , não consegui gravá-los dentro da minha memória. Prefiro recordar muitas vezes nossas alegrias, nossos ombros que  serviram de apoio nas horas mais difíceis, os passeios e viagem, as separações que nos pegaram tão despreparadas e como Cinderelas  vimos a carruagem tão bonita, transformar-se em ratos, abóboras  sem nosso vestido de noiva tão lindo!
Eu quero sempre fazer amigos. Amigos que tenham valor pela essência, pela sintonia com os meus valores e que eu possa neles dividir minhas horas mais lindas e mais tristes.
O tempo passou. Olho o ontem e quanta gente especial  ajudou-me a  ser hoje uma pessoa tão desarmada , livre , sem usura , sem ganância , simples e feliz com o que recebo a cada dia.
Possivelmente muitos amigos nunca  saberão que escrevi nesta noite do penúltimo dia   do mês de outubro  estas palavras de afeto para os mesmos.Alguns já estão do outro lado, mas sempre faço conexão com eles  e agradeço a Deus por tê-los conhecido
Por que estou escrevendo  estas memórias ? Porque eu vi hoje a mesma história ser escrita por meus filhos.
Casais jovens  reunidos com seus filhos ainda tão crianças  curtindo a amizade . Olhando-os aqui conosco percebi que o mesmo filme estava sendo editado e pedi a Deus que concedesse a Patrícia, Karen, Larissa , Leila, e seus respectivos esposos  e filhos,  mais sabedoria  do que aquela que tivemos quando também éramos jovens sonhadores  constituindo nossa família. Abençoei  a todos inclusive meus filhos que ali estavam vivendo a mesma realidade.OBRIGADA pela visita .Voltem sempre.

Um comentário:

Larissa Lustosa disse...

Linda mensagem e nos faz refletir o quanto as amizades verdadeiras são importantes nas nossas vidas, momentos que vivemos como os de hoje, só nos fazem bem e na maioria das vezes, com a correria da vida, deixamos de vivê-los e nem percebemos. Obrigada pela amizade, pela benção e por nos ter dado a oportunidade de vivermos horas de alegrias juntamente com bons sentimentos...Voltaremos sim em breve...Um beijo especial. Larissa Lustosa e Flávio.

Arquivo do blog