9 de outubro de 2011

COMENTANDO

Era o primeiro dia de aula  no jardim-de - infância e eu estava entrando no prédio da escola com meu filho Hunter. a medida que nos aproximávamos , ele  perguntou:" Pai, qual é a coisa mais importante de todas? Fiquei impressionado pela fato de meu filho então com cinco anos, ter discernimento suficiente para pedir  um conselho sobre como se comportar naquele  ambiente.
Pensei por um momento e comecei a responder com algumas idéias  sobre obedecer aos professores, aprender o máximo  que pudesse e agir direito com as outras  crianças. Antes que eu terminasse, Hunter me interrompeu.
" Paaaaaaaaaaaaaai, ele me cortou com certa  irritação." A coisa mais importante de todas é o amor"
Sua resposta me pegou desprevenido.Eu não tinha entendido direito. Embora Hunter estivesse pedindo um conselho simples, ele estava às voltas com pensamentos profundos.
Realmente a coisa mais importante é o amor pelas pessoas...


Texto  do livro de Mark Sanborn -  O QUE APRENDI COM MEU CARTEIRO SOBRE O TRABALHO E A VIDA - Indico você a ler, é muito interessante.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog