24 de outubro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

PAI,obrigada por esta segunda - feira 24 de outubro.Obrigada pela noite de sono reparador  numa condição quase, celestial:Silêncio, paz, harmonia , saúde e a certeza de que tenho a Tua presença abençoando minha vida.
Coloco-Te em primeiro lugar em cada passo que dou , em cada ação, em cada sonho.Nas minhas horas alegres   e nas minhas horas difíceis.
Sinto que estás guiando-me,  conduzindo-me ,e a Tua  presença me fortalece. 
Obrigada, Senhor,nada tenho a Te pedir porque já me dás Tudo.
Obrigada pela compreensão  do Teu infinito amor que me faz olhar e  acreditar que a felicidade não está em possuir bens materiais, mas em fazer a Tua vontade e perceber que estás ao meu lado todos os dias.
Pelas incontáveis bênçãos, pelas orientações,pelo carinho, por Maria nossa Mãe, pela visão, audição, tato, voz.pés que caminham , mente sadia,  louvo-Te e glorifico-Te.
Tu és o meu Deus , único a quem devo louvor e gratidão. Sem Ti não sei viver, sem Ti não sei andar , Senhor eu quero estar , unida sempre a Ti.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog