25 de outubro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Senhor meu Deus , guia e orientador de todos nós, ao início de um novo dia, venho pedir-Te bênçãos e proteção para que meus atos de hoje sejam de bondade , amor e fraternidade para com todos os que no dia de hoje, cruzarem meu caminho.
A paciência seja a virtude de todas as horas e a disposição companheira inseparável para que nada me abata . A certeza de Tua companhia me levantará o ânimo  para que eu resolva todos os meus negócios no bem, confiante no sucesso que obterei nos meus afazeres. Sei que me abençoas hoje e sempre, e assim inicio mais um dia cheio de fé de que tudo  me sairá bem.
Obrigada Senhor, pelo repouso do meu corpo e mente e por mais este dia que se inicia para que eu possa aprender com as lições que a vida hoje me apresentar. Vencerei a todas as provas de hoje pois conto Contigo, como meu Único Deus  que me orienta m apoia , defende em todos os momentos deste meu novo dia.
Abençoa nosso leitores  sobretudo aqueles  que estejam com enfermidades ou vivendo provações. Amém!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog