26 de outubro de 2011

CONVERSANDO

São 3 horas e 20 minutos e neste momento associo-me aos milhares de irmãos que por alguma enfermidade  sentem dores e não conseguem dormir.
Sei que nossa enfermidade  não é nada em comparação a tantos que estão entrando nos hospitais, aqueles que sofreram acidentes ou  violência , aqueles que estão em casa sem conseguirem dormir.
Gripe forte. dor de garganta.Todas as articulações parecem partir, você quer dormir mas a tosse não deixa e a garganta queima igual a fogo.
Medicada  sei que tenho que passar por esta experiência porque o vírus da gripe tem seu tempo para tomar conta do nosso corpo.E pensar que tomei a vacina , que caminho e tomo sol, que tenho uma alimentação sadia etc etc.
Anima-me dizer que tudo passa e que neste momento  de dor devo aproveitar para agradecer e valorizar o tempo sadio que é muito maior.
Hoje é dia 26 de outubro  e estamos a menos de um mês do Natal.Creio que já é tempo de abrir os armários e pensar em partilhar com nossos semelhantes aquilo que    não usamos e que está ocupando  nossos armários. Natal é fazer muitas pessoas nem que seja apenas por um instante, felizes.Natal é uma celebração muito especial e cheia de lições profundamente ricas. Pense  em começar a preparar  o Natal, a partir de hoje . E não esqueça de tirar o lixo, a poeira, as casas de aranha que estão dentro do seu coração alimentando o egoísmo, a usura, a ganância , a vaidade e o orgulho.
FELIZ DIA DE HOJE!  Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog