3 de outubro de 2011

FELIZ BOA NOITE

OLÁ! BOM DIA!
Nosso abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim!kkk
"Começar de novo... e contar comigo ... vai valer a pena... ter amanhecido.."Obrigada Ivan Lins  porque esta música me ajudou e me ajuda sempre a levantar , sacudir a poeira e dar uma volta por cima.
E é assim que deve ser. Nada de vivemos lamentando o passado.Nada  de comiseração.Hoje é um presente que Deus nos concede e é com ele que vamos contar.
Sonhei essa noite  um sonho cinematográfico.
Estava  como paciente em um hospital que tratava cancerosos.Eu estava esperando o resultado de um exame para confirmar minha enfermidade.
As pessoas choravam ao saber que estavam com a doença e recebiam algumas flores para colocarem num painel.Aquelas flores depois eram recolhidas pelo próprio paciente.Eu estava chorando baixinho porque sabia que o câncer que havia acometido meu corpo era muito grave. Alguém lia em minha frente um livro cujo título ajudava a viver o problema. Todas as pessoas vestiam branco e em seguida eu ia assistir a missa , mas tinha pressa porque precisava voltar para trabalhar.Não dizia para ninguém  e assim acordei.
Sonho é sonho e eu estou aqui sadia da silva para enfrentar mais um dia.
Um grande abraço. FELIZ DIA DE HOJE !

Nenhum comentário:

Arquivo do blog