5 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA!
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
Envio através do poder da internet  exatamente ás 5:12 o nosso desejo de que nada , absolutamente nada estrague seu dia.Nossos fluídos estão indo em sua direção, talvez para você que ainda está dormindo.
Mentalizo neste momento de muito silêncio e paz, onde o único som vem  do teclado do computador, enquanto digito, uma bênção de amizade e nosso desejo de que a cada dia você aprenda na escola da vida os segredos  da maturidade.
Alguns lembretes são interessantes:
Nunca saia da cama rapidamente.Antes prepare seu corpo para sair da posição horizontal. Espreguice-se,faça caretas  e diga para si mesmo: Obrigado(a) meu Deus por mais um dia e conecte-se com o Criador.Sua primeira oração do dia.
Tome em jejum sem escovar os dentes dois copos de água .
Fique alguns minutos com você mesmo (a) em atitude de paz , organizando seus pensamentos e serenizando-se.Faça sua orações .Converse com Deus é fantástico esse diálogo, por que ele responde mesmo.ESSE MOMENTO É MUITO ENRIQUECEDOR!
Energizado, harmonizado , fortalecido  é só  viver o dia lembrando de que a saúde deve ser preservada e que para isso acontecer  tudo vai depender da nossa maneira de ser , do que nos alimentarmos, das emoções e do exercício diário para combater os espinhos da nossa alma.
Outro segredo é humildade, sinceridade, compromisso e amor.
FELIZ DIA DE HOJE .AQUELE ABRAÇO AMIGO!


Nenhum comentário:

Arquivo do blog