6 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

Olá! BOM DIA!Uma quinta feira  bem vivida e com sensíveis conquistas em sua vida.
Aquele abraço amigo de todos os dias , um sorriso dobrado e um amor sem fim.
As vezes fico pensando no poder fantástico da internet.Nossa comunicação ficou deveras bem mais fortalecida.
Ontem eu ouvia um idoso falando que, depois  de  ter  aprendido a navegar sua solidão  acabou. Hoje ele bate papo em site de relacionamento e já fez bons amigos e até namora virtualmente.
É bom  usar  os sites de relacionamento, mas é preciso ter cuidado.Do outro lado podemos ter uma pessoa espetacular, um anjo descido do céu...mas também podemos ter um bandido (a) perigoso.
Receba bons fluidos  nesta manhã gostosa de outubro.Mando-te virtualmente meu desejo de felicidade.Creia você não está sozinho(a) nesta caminhada.Jesus está ao seu lado  e um pontinho  acompanha vocês: sou eu  querendo ajudar  você a ter uma vida de paz e de felicidade.
Ponha Deus eu sua vida. Deus é Deus sem mim , agora eu sem Deus ......ah! não sou nada!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog