7 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA!. UM ABRAÇO APERTADO, SORRISO DOBRADO E UM AMOR SEM FIM.
E chega mais uma sexta- feira. E assim mais uma etapa da nossa vida se concretiza na primeira semana de outubro.
Queremos enviar para você ao início deste dia um beijo em seu coração carregadinho de gratidão, amizade e sobretudo levando a força para você construir hoje ,  sete de outubro , dia  nacional do compositor, mais um degrau em seu processo   de evolução espiritual e assim provar este crescimento através dos gestos. Não  adianta  rezar , rezar , se você não mudar  através do pensar e agir. Quando nos dispomos  a trabalhar para sermos pessoas melhores ,temos que mostrar a nós e a Deus , resultados. Entre o dizer, falar e agir existem distâncias sensíveis. Tem que haver coerência entre o que você fala e faz, porque  senão ninguém vai acreditar em você. Tem que começar em  família  essa transformação e é saindo do seio dela pessoas equilibradas e motivadas ao bem que construiremos uma sociedade melhor. Eu dentro de minha casa, eu fora da minha casa, eu no trabalho, na ruas devo ser um agente na construção do bem e do mundo melhor.Caso contrário seremos só palavras soltas e levadas pelo vento. É preciso ter resultados e testemunho de vida, todos nós em todas as profissões e posições que ocuparmos na sociedade. Coerência, perseverança , coragem, humildade, paciência .... e muito amor incondicional. A vezes eu me pergunto : para que este Blog? Tantas coisas que eu posso agora está fazendo? E a resposta vem de dentro de minha alma :Para você contribuir com uma gotinha  neste mundo onde tantos precisam começar o dia ouvindo     tais sugestões. Um BOM DIA. Agora começo mais um dia e ele será Maravilhoso! Rezarei por vocês agora em nosso encontro diário na capelinha de São José - Carnaíba do Sertão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog