10 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ QUERIDOS AMIGOS VIRTUAIS!
BOM DIA! AQUELE ABRAÇO!

Espero que hoje você possa construir um dia muito feliz e que na companhia de papai do Céu tenha sabedoria, discernimento e acima de tudo o verdadeiro amor.
Que a cada dia possamos desenvolve dentro de  nós o amor na consciência  porque ele que nos faz cuidar e zelar dos reinos.É este amor na consciência que nos dá forças para não rejeitar nossos semelhantes.
Hoje , tenho a mais nítida convicção de que todos os males. todos os sofrimentos que passamos  , são oriundos da falta de amor em nossas vidas.Hoje tenho a mais nítida prova em minha vida que quando amamos , com o amor que Jesus ensinou  vencemos as antipatias e os medos do outro.
Recentemente vivi uma experiência onde fui derrotada  porque em mim faltou o amor incondicional . E hoje tenho meus remorsos porque o pior sentimento de todos os que podemos sentir é estar insatisfeitos com nossas atitudes.Enquanto estamos mostrando o defeito dos outros, não enxergamos os nossos.
Que vocês vivam da melhor maneira o dia de hoje ".Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog