15 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! QUE ATRASO para  desejar um Bom dia!.Um feliz sábado.
Hoje comemoramos  o Dia da prevenção das Doenças do Coração, Dia do Juiz de Casamento, Dia do Calendário, Dia do Educador Ambiental. DIA DO PROFESSOR,Dia Internacional da Trabalhadora Rural.
E assim, de comemoração em Comemoração estamos construindo nossa História.
15 de outubro abraço de maneira muito especial, professores e professoras de todos os níveis escolares
Um abraço carinhoso pelas prós que cuidam do meu neto e das minhas netas.
Um abraço amigo para minha ex- mestras. Tive muitos bons professores e verdadeiros amigos . 
Fui também professora primária numa época bem significante da minha vida , professora ginasial ( naquela época era ginásio) e finalmente fui professora da FACAPE durante 6 anos. Amei este período da minha vida  e fiz muitos bons amigos.Ainda hoje levo comigo  boas recordações e muito do que aprendi.Lamentavelmente  hoje os professores têm sofridos agressões  e até perdem a vida  no exercício de sua profissão.
A violência chegou nas escolas  fortalecida pelas drogas e pela educação  nas famílias que passa  por carências  profundas.Famílias desajustadas, filhos desajustados também.
Orgulhem-se vocês professores da profissão e a despeito de tantos senões  o que seria a sociedade sem vocês?
Um grande abraço. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog