19 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

Olá! BOM DIA !
Que possamos construir um dia mais bonito e melhor do que o dia de ontem e que tenhamos a sabedoria de através dos erros , nossos e dos outros  aperfeiçoarmo-nos interiormente , fortalecendo o amor e a paz em nossos relacionamentos.
Tudo  depende de como você começa o seu dia.Se abrir os olhos e se desarmonizar com alguma bobagem, pode ficar certo, é como se começássemos o dia com o pé esquerdo.Aí tudo vai andando na contra mão.
Começar cada dia é uma arte.Abrir os olhos, esticar-se, alongar-se  e elevar o pensamento de gratidão a Deus . Se dorme com alguém, marido, filho, irmão, avô, acompanhante,neto, seja lá quem for, agradeça a presença daquela pessoa e peça a bênção de Deus para ela.
Dividir a cama ou quarto com alguém  só vale a pena se for para as duas pessoas serem felizes, senão é um tormento.
Imaginem a esposa que dorme com o marido e ao acordar olha e diz: este é um traste que eu carrego .Já me magoou demais. Pronto. Já estragou o seu dia.Melhor que cada um dormisse em lugares diferentes.
Tudo depende da maneira como acordamos para o dia ser prazeroso.
Então , porque não fazer isso a partir de amanhã.
Crie ritos e rituais. Converse com Deus antes de tudo e agradeça o dom de viver e poder construir mais um dia.Agradeça  sua cama , seu corpo, seus olhos , seus coração, suas mãos,  pés  e assim cheio de gratidão faça as próximas ações. Dia  só é maravilhoso  se começarmos  harmonizados com Deus e conosco. O restante construímos depois .
Feliz dia de hoje . Aquele abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fimmmmmmmmmmmmmm.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog