23 de outubro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ BOM DIA E BOA TARDE!
Desde as 5 da matina estávamos  numa tarefa prazerosa: molhando e cuidando de plantas.Muita lição de sabedoria , muita emoção e quase OUVINDO-AS através daquilo que mostra em  seus galho, flores e frutos.
Perdoem-me os que não acreditam nessa relação, mas prefiro passar como tola ou simplória a negar ao verde deste planeta, o meu amor e o meu respeito.Prefiro  entendê-las  pois são muito menos complicadas do que a relação com   o ser humano.
Fico curtindo o beija flor que chega  fazendo uma festa .Tem muitas flores e ele fica sem saber entre tantas qual, beijar. Os pássaros são muitos e coloridos.
Aparecem as formigas , os maribondos, as lagartas, os insetos e aquele cheiro de estrume  de bode molhado me faz voltar à infância.
Manhã prazerosa  tivemos. Agora o sol  está quente e  é hora de dar uma trégua.Somente ao entardecer voltamos  para  que elas entrem a noite, saciadas.
Que seu domingo ainda seja bacana. tem uma tarde e uma noite. Aqui na paz do interior a gente vive mais intensamente.Dorme cedo, acordar cedo, caminha, exercitar-se , come simples e sadiamente e alimenta -se de Deus e de amor pelos que nos rodeiam, eis uma receita que vem dando muito certo.Estresse zero, ansiedade zero, usura zero, ambição zero. FELIZ DOMINGO! 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog