9 de outubro de 2011

NÃO MORREMOS, MAS SOMOS TRANSFORMADOS.

Nossos pêsames a toda família da Igreja Assembléia de Deus de Juazeiro. Ba.  sua  esposa, filhos e amigos do pastor Manoel Marques  que, na noite de sábado passado dia, 8 voltou a casa do Pai. Seus últimos dias foram dedicados a um grande sonho: a construção de um templo que comportaria  milhares de  fiéis, além de espaços para diversas atividades da Igreja. Sempre costumo dizer  repetindo a frase da minha saudosa  irmã  salesiana - Irmã  Benevides: Como é bom ser bom ! Frase simples mas que traz na essência o conteúdo de vida de uma pessoa. Que Deus o acolha  com muito amor .

Um comentário:

Nel Cordeiro disse...

Olá Minha amiga Margarida.
Por gentileza, vamos ajudar a encontrar as famílias desabrigadas pela Barragem Itaparica, que não foram reacentadas e ha mais de 20 anos vem lutando por seus direitos junto Chesf.
Aviso em anexo...
MOVIMENTO DOS ATINGIDOS PELA BARRAGEM DE ITAPARICA-PE – MABIN
NORDESTE SÃO FRANCISCO –PE/BA.
CNPJ Nº 08.923.370/0001-02

Ilmº(a)Sr(a) Margarida Benevides

Por gentileza,
Peço a V.S.ª fazer divulgação deste, trata-se das famílias cadastradas pela CHESF que até a presente data não foram reassentadas.

AVISO

Atenção!!!!
Conforme ata de Reunião 007/2011, realizada na Sede da Procuradoria da República em Paulo Afonso, Bahia, Com a presença do Exmº. Procurador da República local, Representantes do MABIN – (Movimento dos Atingidos pela Barragem de Itaparica-PE – Nordeste São Francisco- Pernambuco e Bahia) e representantes da Chesf, o MABIN Solicita a todas as famílias cadastradas pela Chesf no município de Belém do São Francisco-PE. de 1982 a 1987, com destinos especificados bem como as de destinos ignorados, a entrarem em contato com O Senhor Manoel Cordeiro, Telefones: 74-88054418 e 74-91074652, ou os senhores, Carlinho e João Machado, (Belém do São Francisco-Pe) trazendo toda documentação do titular, do cônjuge e filhos, pertinentes à época de seu cadastramento, para que possamos identificar a sua existência e confirmar o Cadastro.

Manoel Cordeiro
Diretor/MABIN

Arquivo do blog