15 de outubro de 2011

PARABÉNS!

Hoje eu queria ser um passarinho que pudesse voar até São Caetano do Sul, exatamente naquele apartamento onde mora uma pessoa muito especial e que hoje tem a felicidade de completar mais um ano de vida.
Eu chegaria com os braços cheio de presentes ,um sorriso bem largo e diria: Menina eu te amo. É bom estar aqui ao seu lado  no dia de hoje.
Eu  acredito muito que a gente pode sonhar e no sonho   colocar a realidade existente mentalmente em nós.
Por isso Cacau hoje dia do seu aniversário eu envio meu beijo , meu carinho, meu abraço juntamente com Michel, Daniel Rafael e Raquel seus primos que conviveram na infância com você  e  que  enviam   um grande abraço de parabéns.
Logo mais as 17 horas estaremos reunidos na Gruta de Nossa Senhora e rezaremos o terço pedindo a Medianeira de todas as graças, por você.Por sua saúde, sucesso, prosperidade , alegria  juntamente com o esposo e seus filhos .
Aqui meu abraço internacional para você. TE AMO! 
Os correios já estão funcionando. É só esperar. Beijosooooooooooooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog