4 de outubro de 2011

SAÚDE

Certo dia , um  grande fazendeiro, admirado, olhava  um carroceiro sentado ao lado de sua carroça, com uma colher na mão e  no colo uma panela de barro, comendo com alegria feijão e arroz.
Depois de observar o corpo , os dentes e a alegria do carroceiro, o fazendeiro disse com uma voz emocionada:
- Amigo, você conhece minha fazenda, minha loja, meus negócios , a riqueza que tenho. Tudo isso eu lhe dou se você me der a SUA SAÚDE!
Qual foi  resposta do carroceiro?
Claro que você deve deduzir  que de nada adiantaria ter a fortuna daquele homem, e não ter saúde para usufruir de tanto conforto e luxo.
Realmente corremos muito para ganhar fortunas, negligenciando a nossa saúde  e depois gastamos o dinheiro que ganhamos para conseguir a saúde que perdemos.
É bom pensarmos nisso com seriedade;

Nenhum comentário:

Arquivo do blog