19 de outubro de 2011

SINTA-SE BEM COM O DINHEIRO

" A maioria das pessoas fica mais sem jeito por causa de dinheiro do que por sexo"

Você já notou  como é difícil dar dinheiro a certas pessoas? Elas ficam desarvoradas!" Não , tudo bem. Verdade mesmo. Eu não preciso". A gente sabe que estão passando a pão e água!  Mas elas mudam  de personalidade . Ficam constrangidas. Ofendem-se ! Eu não quero o seu dinheiro.. Estou muito bem ."
Alguns de nós têm problemas até para falar de dinheiro! Emprestamos  a um amigo o equivalente ao salário de uma semana e quando precisamos do dinheiro, ficamos com vergonha de cobrar: " Ah, sabe... Não sei se você se lembra ... bom.. não é ta  ão importante assim, eu não estou precisando tanto... não faz mal se... como dizer ?.."Eu só estava querendo sabe se... Em vez  de perguntar  direto: " Você pode me devolver o que emprestei?"
Se você não se sente bem  num emprego ou numa relação, cedo ou tarde acabará se afastando de uma coisa  ou de outra. Se não se sente bem com dinheiro- se fica  nervoso  ao falar nele, se o dinheiro não combina com você-, vai acabar se afastando dele. Não é uma atitude propriamente consciente , é subconsciente. A gente tende a  evitar as coisas com as quais se sente pouco à vontade;
( Siga seu Coração -Andrew Mattheus)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog