3 de outubro de 2011

TEXTO DO LIVRO 12 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA- AUGUSTO CURY

Rejuvenescimento da emoção.
Se você contemplar o belo, será sempre jovem, ainda que o tempo sulque seu rosto com rugas.Se não contemplar ,poderá fazer cirurgia plástica,peelings, lipoaspiração, mas envelhecerá no único lugar em que é proibido envelhecer: no território da emoção. Reclamar, ser impaciente, querer muito para sentir pouco, ficar vendo defeitos no espelho, são sintomas do envelhecimento precoce.Muitos jovens são emocionalmente velhos.
Muitas mulheres têm a coragem de reclamar para seus maridos das áreas do seu corpo que detestam. Elas os levam a valorizar um defeito que não percebiam. Assim, deixam de contemplá-las. Elas matam o amor deles por viver em função de paranoia da estética. As mulheres precisam sentir-se belas, bonitas , exaltar sua qualidades e não reclamar seus defeitos. Cuidado! Todas as suas reclamações tornam-se um veneno para sua auto-estima.
Essa lei da psicologia é fácil de entender, mas sua assimilação depende de um treinamento contínuo.Talvez uma em cada cem pessoas tenha uma excelente capacidade de contemplação do belo.Não se esqueça de que a qualidade de vida se esconde nas coisas mais simples.Treine sua sensibilidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog