18 de outubro de 2011

VAMOS ORAR JUNTOS

Senhor, ensina-nos a ora sem esquecer o trabalho.A dar, sem olhar a quem. A servir , sem perguntar até quando.A sofrer, sem magoar seja quem for. A progredir, sem perder a simplicidade. A semear o bem sem pensar  nos resultados. A desculpar sem condições . A marchar para a frente sem pensar  nos obstáculos. A ver sem malícia. A escutar sem corromper os assuntos. A falar sem ferir. A compreender o próximo sem exigir entendimento. A respeitar o semelhante sem reclamar considerações.
A dar o melhor de nós , além da execução do próprio dever, sem cobrar taxas de reconhecimento. Fortalece em nós a paciência para com as dificuldades dos outros , assim como precisamos da paciência dos outros para com as nossas dificuldades. Ajuda-nos  a reconhecer  que a nossa felicidade mais alta , será invariavelmente aquela de cumprir os Teus desígnios, onde  e como queiras. Hoje , agora e sempre.Assim seja.
Abençoa-nos neste dia 18 de outubro, dia do médico.Abençoa estes profissionais e não deixes que os maus e infiéis exerçam uma profissão tão bonita. Amém .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog