1 de outubro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Pai, amado e querido, entrego-me a Ti ao início deste mês de outubro.Quero ficar bem perto de Ti  recebendo a Tua sabedoria , renovando-me  para ser melhor interiormente e para poder  realizar as minhas tarefas com coragem e mais dedicação.
Conceda-me a graça  de aceitar  as transformações pelas quais  devo passar  sobretudo aumentando em mim a compreensão da Tua palavra que é verdade e vida.
Como as árvores que perdem suas folhas no outono e depois desabrocham mais belas, ajuda-me em cada dia, a aprender que, somente transformando o coração , a maneira de ver pessoas e os fatos, poderei  evoluir buscando tua mensagem que diz: " Sede perfeitos  como perfeito é o vosso Pai que está no céu.
Abençoa nossos leitores neste mês de outubro e que a Tua presença seja  a nossa segurança  hoje e sempre,Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog