4 de outubro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Façamos nossa a oração de São francisco, neste dia 4 de outubro dia, da natureza  e dia dele:


Senhor, faz de mim um instrumento de Tua Paz!
Onde houver ódio , faz-me levar o Amor !
Onde houver ofensa , que eu leve o Perdão!
Onde houver discórdia , que eu leve a União!
Onde houver dúvidas, que eu leve a Fé!
 Onde houver erros, que eu leve a Verdade!
Onde houver desespero , que eu leve a Esperança !
Onde houver tristeza que, eu leve alegria!
Onde houver trevas que, eu leve a Tua luz! 
Ó Mestre Divino! Faz com que eu procure mais:
Consolar que ser consolado!
Compreender que ser  compreendido!
Amar que  ser amado!
Porquanto é dando que se recebe ! 
É perdoando que se é perdoado!
E é morrendo que se vive para a verdadeira Vida. Amém.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog