5 de outubro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

"Elevação.

Ó meu Deus, Trindade que adoro, ajuda-me a desinteressar-me completamente  de mim mesmo, para instalar-me em Ti.imóvel e em paz,como se minha alma já morasse na eternidade.Que nada consiga perturbar a minha paz, nem desligar-me de Ti, ó meu Imutável, e que, a cada minuto eu me abisme mais profundamente em teu Mistério.
Purifica a minha alma. Faz dela a Tua morada desejada e o lugar permanente do Teu descanso. Que eu jamais te abandone, mas fique inteiramente mergulhada em Ti, toda atenta em minha fé, em atitude de adoração e entregue por completo a tua ação criadora.
Toma o meu lugar , para que minha vida seja uma irradiação da tua.Instala-te em mim como Adorador, como Reparador , como Salvador."
Pai:
Quero neste início do dia 5 de outubro entregar todos os nossos leitores, seguidores, amigos, ouvintes, familiares, filhos,  genros,noras netos e netas , avós , tios , primos, sobrinhos, esposo(a) colegas de trabalho, comunidade , amigos , o lugar onde moramos .a nossa vida e os nossos sonhos e projetos.
Tua companhia hoje é indispensável  para que vivamos com sabedoria.
Nós Te adoramos ,Pai querido.Amém

Nenhum comentário:

Arquivo do blog