8 de outubro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

" Bom dia ,Senhor.
Ao início de um novo dia , venho pedir-Te bênçãos e proteção para que meu atos de hoje sejam de bondade , amor e fraternidade para com todos os que no dia de hoje cruzarem meu caminho.
A paciência  seja  a virtude de todas as horas e a disposição, companheira inseparável para que nada me abata.A certeza de Tua companhia me levantará o ânimo para que eu resolva todos os meus negócios no bem. 
Sei Jesus, que me abençoas hoje e sempre , e assim inicio mais um dia cheia de fé  de que tudo me sairá bem.
Obrigada ,Senhor, pelo repouso do meu corpo e mente e por mais este dia que se inicia para que  eu possa aprender com as lições que a vida hoje me apresentar.Vencerei a todas as provas de hoje , pois conto contigo como Mestre  Irmão a me orientar, apoiar e defender em todos os momentos  deste meu novo dia.
Os anjos de guarda que me protejem, sob Tua Luz estão, e assim me guiarão para que nada de mal me aconteça .Perdoa-me pelas minha imperfeições  , porque entre a palavra e a ação existe uma distância muito grande.Assim seja ."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog