11 de outubro de 2011

VAMOS REZAR JUNTOS

Senhor , guia e orientador de todos nós , ao início de um novo dia venho pedir-Te bênçãos e proteção para que meu atos  de hoje sejam de bondade , amor e fraternidade para com todos os que no dia de hoje  cruzarem meu caminho.
A paciência  seja a virtude de todas as horas e a disposição, companheira inseparável para que nada me abata. A certeza de Tua companhia me levantará o ânimo para que eu resolva todos os meus negócios no bem, confiante no sucesso que obterei nos meus afazeres.
Sei Jesus que me abençoas hoje e sempre,  e assim inicio mais um dia cheia de fé de que tudo me sairá bem. 
Obrigada Senhor, pelo repouso do meu corpo e mente e por mais este dia  cheia de fé  de que tudo me sairá  bem. 
Obrigada Senhor  pelos nosso leitores , ouvintes , colaboradores e seguidores.
Os anjos de guarda que me protejem , sob Tua Luz estão , e assim me guiarão para que nada de mal me aconteça .Asim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog