13 de novembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

Quantas vezes  EU  já lhe disse que preciso de você livre para fazer tudo o que tem para ser feito?Quando é que você vai aprender a se soltar e ser livre? Você não saberá o significado da liberdade até que esteja disposto a se soltar: acredite que você vai8 conseguir  e dê os primeiros passos , mesmo que sejam hesitantes. Só você pode fazê-lo, ninguém pode fazer por você.
Você está com medo do que lhe está esperando depois da curva , com medo do futuro?
Onde estão a sua fé e a sua confiança? Por que não aprender a viver plena e gloriosamente no presente  , no agora, e ME  deixar cuidar do futuro de você? Eu tenho coisas maravilhosas esperando por você, mas você precisa estar livre e desapegado de tudo. Esteja disposto a perder tudo para poder ganhar muito, muito mais. Tudo está em  MINHAS   mãos, e tudo vai muito bem.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog