19 de novembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES.

NÃO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ  DÊ JEITO EM TUDO NA VIDA,ou que você tenha controle sobre tudo. Você só tem que, com calma e confiança seguir as Minhas instruções, que  você receberá na quietude.Algumas almas ouvirão a Minha voz  distintamente; outras agirão intuitivamente , outras ainda serão guiadas na ação. EU trabalho de muitas maneiras , mas todos saberão quando EU ESTIVER em comando, porque os sinais do amor e da verdade estarão fluindo por tudo.Quando as minhas instruções forem obedecidas, você verá acontecer maravilha após maravilha e verá Minha Mão em tudo. Você perceberá que sozinho não conseguirá realizar essas maravilhas e que realmente SOU EU  trabalhando em você , e você Me honrará , glorificará e agradecerá;Reconheça  em todos os minutos de ondem vem  sua sabedoria, seu amor e sua compreensão, de onde vem a própria vida. EU  SOU  o Todo  de Tudo . e sua vida está contida em mim. Nós somos um.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog