19 de novembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

" Pai  Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome!
Cremos em vós, Senhor , porque tudo revela o vosso poder e a vossa bondade, A harmonia do Universo testemunha uma sabedoria uma prudência e uma previdência que suplantam todas as faculdades humanas ; o nome de um ser soberanamente grande e sábio está inscrito em todas as obras da Criação, desde o ramo de erva e no menor inseto, até os astros que se movem no espaço; por toda parte  vemos a prova de uma solicitude paternal, por isso, cego é aquele que não voz reconhece em vossas obras, orgulhoso aquele que não voz glorifica e ingrato  aquele que não voz rende ações de graça."
Estamos aqui  no silêncio deste novo dia  19 de novembro,conectando-nos com o Teu amor e assim poder começar um novo dia.
Abençoa-nos Pai,nossa família, nossos filhos,nossa CASA "Faça do nosso  lar , Senhor um lugar de harmonia,Faça do nosso coração Tua casa Todo dia., Esteja a vontade para ficar e nunca mais partir....Pois a casa que um dia Te receber , nunca mais saberá viver sem Ti.!"
Que possamos hoje , sábado ,viver sintonizados Contigo através dos nossos atos  de bondade e amor para com o nosso próximo.Obrigada Senhor ! Abençoa nossos seguidores e leitores. Assim seja,

Nenhum comentário:

Arquivo do blog