21 de novembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, amado e querido obrigada por mais um dia.Muitas vezes diante de Ti prefiro ficar em silêncio porque  estasio-me com o Teu poder e o Teu amor.
Este ano tem sido um dos mais ricos espiritualmente em minha vida.Diariamente sinto a Tua presença iluminando-me , guardando-me, protegendo-me.
De fato não precisamos te pedir nada , porque além de saber todos os nossos problemas e necessidades , também já nos destes tudo.Só precisamos aprender a liberar de dentro de nós a Tua herança.
Hoje é dia da Saudação.Elevo meu pensamento para saudar-Te como meu único Deus , minha única fonte de vida e sabedoria.
Não quero beber na fonte das ilusões . Já não tenho mais tempo  de buscar a felicidade nas pessoas e nas coisas, no adquirir bens materiais, poder, status , fama , vaidade , usura, ganância.Meu tempo é para ser útil ao Teu   serviço, ao Teu amor.
Obrigada Pai amado e querido  pela oportunidade  trabalhar  hoje com saúde .Abençoa nossos leitores , nossos seguidores , ouvintes e colaboradores. Que através do milagre da comunicação eu possa ser instrumento de esperança e paz. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog