29 de novembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai , no silêncio de mais  um dia  entrego-me  a Ti. Acordei hoje  saudosista. Saudade da infância dos meus filhos, saudade dos meus pais, dos irmãos que já fizeram a grande viagem e dos que estão em outras cidades e que não os vejo a algum tempo.
Eu sei meu Pai, que é a vida é dinâmica e que o tempo não volta mais. Não podemos reter os dias felizes ,bem como , os de dor, porque ele  também passam.Mas  quando olhamos filhos e família é que podemos valorizar de verdade cada momento.
Perdoa-nos por tantas vezes  estragarmos esses instantes preciosos  com discórdia e mesquinharia.Perdoa-nos brigar por coisas, bens e objetos pessoais  unicamente por  mesquinhez e ganância.
Dá-nos Pai a compreensão  do valor intransferível de cada instante das nossas vidas e auxilia-nos na evolução da nossa mente e do nosso espírito. 
Dá-nos um coração largo, generoso , amoroso  , capaz de servir , de doar-se a todos .Que a saudade possa até vir , mas com sentimento de dever cumprido.
Abençoa meus queridos leitores, filhos e familiares , colegas de trabalho , nosso grupo de oração e Tua companhia nos fortalecerá. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog