22 de novembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA!Um abraço apertado,sorriso dobrado e um amor sem fim.

Hoje é dia 22 de novembro , dia do músico e da música.Nosso país é rico na produção de ritmos  , poemas, gêneros e aqui os anjos desceram trazendo as mais encantadoras vozes e os mais sensíveis compositores.
Infelizmente  estamos perdendo qualidade  que de fato não é culpa de ninguém , mas do próprio sistema.
O lixo musical que está no mercado e que leva multidão aos shows é fruto que que o povo gosta e consome.Estamos  nos alimentando de mediocridade e lixo .
As letras falam  de sexo da maneira mais animal.Outrora falava de sexo da maneira mais  bonita. Roberto Canta e outros também : vou cavalgar por toda noite , por uma estrada  colorida... usar meus beijos como aceite e a minha mão mais atrevida. ..a música é uma relação sexual , mas cheia de imagens e poesia.
Bem diferente de : você não vale nada mas eu gosto de você....E o pior é a mulher que aceita dançar e cantar músicas que a depreciam , chamando-a de cachorra , vagabunda, etc etc.
O bom de toda essa diversidade é que temos  ESCOLHAS E como meus ouvidos não são penicos prefiro a boa música .Gosto de um samba , pagode, de carnaval... gosto do romântico , do caliente , do clássico. Não aceito ouvir  ou curtir baixaria.
Ao bons músicos deste país  um grande abraço. Aos que ainda estão na luta por um lugar ao sol ,que Deus os ilumine.
Para você um dia especial. VOCÊ MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO!  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog