23 de novembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA!Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim ....
Espero que hoje quarta feira, seja um dia todo especial para você.Espero também que você já tenha começado a preparar a festa de Natal, não a da terra, não aquela que compra, dá e recebe presentes.Mas aquela festa dentro de nós.
Precisamos  nos aquietar e deixar as perguntas e resposta nos fortalecerem: Por que Jesus veio? Por que não conseguimos viver como Ele ensinou? Por que Ele foi tão perseguido? Por que Ele fascinava a tantos e era odiado por outros? Qual o mal que este homem praticou e que ficou registrado na História? Por que a morte de cruz e cruel? Por que os poderosos tinham medo  Dele. Judas  é único ou apenas a figura de todos nós em algum momento de nossa vida? Por que Ele escolheu os humildes e não letrados para passar uma mensagem tão profunda  e que somente através de muita atitude conseguimos viver um pouco.
Este é o Natal  dentro de nós. E depois  as considerações: O que eu posso fazer para ser uma ser humano mais digno e  mais coerente com os princípios ensinados por Jesus?
Tente neste Natal aproximar-se  de Deus e, do Céu. Faça o seu mergulho interior.Diminua a ansiedade de compras e de aquisições materiais. Olha os mais necessitados com simplicidade e sem julgamento.Eles também  são Filhos de Deus.Um bom dia para todos vocês. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog