13 de dezembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Esperando somente o melhor da vida, é isso que você vai atrair para si mesmo; portanto, comece agora a esperar somente o melhor de tudo e de todos e observe tudo de melhor acontecer. Espere que todas  as suas necessidades  sejam atendidas. Espere respostas para todos os problemas. Não aceite limitações em sua vida; simplesmente  saiba e aceite que todas as Minhas perfeitas dádivas são suas  se você aprender os valores  corretos e ordenar  as prioridades em sua vida. Espere crescer  em estatura e beleza , em sabedoria e compreensão. Espere ser  usado como um canal  por onde possa fluir Meu divino amor e Minha luz. Aceite ser usado por Mim para Meu trabalho. Faça  tudo com absoluta fé e confiança e veja Meus prodígios  e glórias acontecerem constantemente para que sua vida seja uma verdadeira canção de alegria e agradecimento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog