14 de dezembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Quantas vezes Eu já lhe disse que preciso de você livre para fazer tudo o que  tem para ser feito? Quando é que você vai aprender a se soltar e ser livre? 
Você não saberá o significado da liberdade  até que esteja disposto  a se soltar; acredite que você vai conseguir e dê os primeiros passos , mesmo  que sejam hesitantes. Só você poderá fazê-lo; ninguém pode fazer  isto por você.
Você está com medo do que está lhe esperando  depois da curva, com medo do futuro?
 Onde estão sua fé e sua confiança? Por que não aprender  a viver plena  e gloriosamente no presente , no agora e Me deixar cuidar do futuro para você? Eu tenho coisas maravilhosas esperando por você, mas você precisa estar livre e desapegado de tudo. Esteja disposto a perder tudo para poder ganhar muito mais. Tudo está em Minhas mãos , e tudo vai muito bem.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog