20 de dezembro de 2011

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Procure primeiro pelo reino, coloque-Me sempre em primeiro lugar, e você verá tudo!
Você conhece essas palavras mas o que está fazendo a respeito?
Os caminhos do Espírito  estão em primeiro lugar  na sua vida?
O tempo que você passa CoMigo significa mais do que qualquer outra coisa?
Você se sente bem na quietude  ou fica desconfortável e irrequieto?
Você prefere está sempre ocupado fazendo alguma coisa  e sempre dificuldade  em aquietar seu corpo e sua mente? Existem milhões de almas que não suportam o silêncio; ela precisam estar sempre rodeadas de barulho e ação.Ela não sabem o que significa procurar primeiro o Meu reino, Me colocar em primeiro lugar em suas vidas.
Elas estão inquietas por dentro e por fora.Eu lhe afirmo que os momentos  de paz  e quietude  que você compartilha coMigo são preciosos neste mundo em turbilhão. Procure por eles, ache-os e mantenha -se neles.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog