26 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO

A todos os leitores, ouvintes, colaboradores, amigos  incentivadores, anjos anônimos , de tantos outros países e cidades, o nosso muito obrigada.
Sem dúvida  desejo a todos vocês em dobro tantos votos de felicidade e acrescento  de coração que o meu desejo é que vocês  sejam imensamente felizes  em 2012.
Sugiro caso você tenha tempo,  rever as mensagens .São mais de quatro mil  matérias  inteiramente ao seu dispor orientando e mostrando alguns caminhos de sabedoria para fazer a vida mais bonita.
Confesso que abri a minha alma a todos vocês , com muita humildade e  serenidade  querendo de certa forma partilhar um pouco daquilo que venho exercitando no dia a dia de minha existência.
Sei que aquilo que para mim tem valor e que me faz feliz , não necessariamente  vai fazer  você feliz. Entretanto eu sei que neste universo alguém poderá ser um alma gêmea que gostará de beber de tais  ensinamentos.
Meus mestres têm sido muitos e o primeiro é  O meu Deus irmão, cuja mensagem me fascina desde que me entendi como gente.
Vejo em Cristo  sem dúvida: o Caminho , a verdade e a vida. Amarás ao Senhor Teu Deus , de todo o Teu coração , com toda a Tua alma e com toda a Tua mente  e ao próximo como a ti mesmo... o resumo de toda filosofia libertadora e evolutiva.
Quanto mais busco a   simplicidade , quanto mais busco despojar-me dos adereços inúteis  mais experimento o sabor da liberdade. 
Tenho metas para 2012  e dentre elas é a minha luta para ser LIVRE  de mim mesma.
Sem dúvida o maior inimigo que temos, somos nós mesmos.
Obrigada  de coração. Virtualmente vocês fazem parte da minha vida e por vocês eu venho todos os dias deixar um pouco de bem neste universo   maravilhoso de sombras e luzes,  tristeza e alegria , paradoxos constantes e  necessários para  no vai e vem , nos altos e baixos valorizarmos cada instante.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog