11 de dezembro de 2011

COMENTANDO

Uma das coisas que venho aprendendo em minha vida é fazer a leitura dos acontecimentos e encontrar sempre o lado bom , mesmo diante de situações bem delicadas.
Uma das coisas que venho exercitando , é ter a sensibilidade para enxergar a mão de Deus em minha vida  e o quanto Ele é perfeito  !
Para ilustrar vou contar um pequeno fato: Um senhora de 80 anos  passou alguns meses numa outra cidade  por conta de cirurgias e  outras atividades. Ela estava ansiosa  para voltar a sua terra e  sua casa  e, apesar de tudo ter dado certo sentia-se  estressada  diante de tantas responsabilidades.
Finalmente estava marcada a viagem  para ela e o esposo de 90 anos  retornarem . Dia anterior ela sem ter  qualquer sintoma , teve uma subida de pressão ( 20 x 13 ) e deu um AVC.  Por ter tido atendimento médico com urgência e  a filha ter  feito os primeiros socorros eficientemente,foi hospitalizada ,mas não ficou com sequelas.
Agora, imaginem este  casal viajando de avião e  a esposa tendo um acidente vascular cerebral( AVC) em pleno voo.Quem cuidaria de um velhinho de 90 anos já em processo de esclerose?Daria tempo  até fazer um pouso  de emergência e  conseguir os primeiros socorros afim de baixar a pressão imediatamente e evitar sequelas?
O maior sonho dela era esta viagem !
Vamos nos exercitar  para enxergar com o espírito a Mão de Deus em nossas vidas. 
Sem dúvida : O Senhor é nosso pastor por isso nada, em nossa vida  faltará.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog