14 de dezembro de 2011

COMENTANDO

De repente me veio aquele pensamento: Tem muita boneca abandonada sem ter uma menina para brincar com ela.Tem muita menina pobre que nunca teve uma boneca para brincar.
Envie para a Rádio Juazeiro  aquela boneca  que estiver doente , precisando consertar qualquer parte do seu corpinho.A Doutora Vilany irá consertá-las  em seu hospital.
A ideia tomou corpo , deu certo e recebemos mais de 400 bonecas entre novas , usadas , doentes e  deficientes.
A campanha teve uma aceitação calorosa das crianças e das mães.E muitas histórias aconteceram nesse 4 meses.
Já fizemos nesses 28 anos de programa Quando nasce uma Esperança muitas campanhas , mas esta realmente me deixou emocionada. É como se de repente colocássemos vida naquelas bonecas abandonadas e antes tristes e solitárias ganharão uma mãezinha , uma casa e carinho.
Aquelas bonecas no meu imaginário representam as milhares de meninas maltratadas e desamadas,  mundo afora,Aquelas bonecas receberam carinho , tratamentos, energia de amor que serão transferidas para cada garota cadastrada.
 De modo especial apaixonei-me pela Vitória.Ela foi encontrada no lixo e estava suja dos cabelos ao tronco de tinta vermelha. Não tinha um braço  esquerdo. Foi totalmente restaurada e recebeu a prótese de um bracinho. O Chiquinho  foi outro bebê que perdeu uma perninha e recebeu  a prótese.
Estaremos fazendo distribuição nos próximos dias.Um Natal extremamente  feminino  e cheio de amor e carinho.
Emociono-me e chego a chorar. No meu imaginário  aquelas bonecas representam as centenas de crianças   pobres, tão necessitadas, tão carentes de amor . É por elas que choro nesta noite.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog