17 de dezembro de 2011

COMENTANDO

Nesse tempo de confraternizações e troca de carinho onde a sensibilidade fica a flor da pele e direcionamentos nossa atenção para desejar felicidades aos outros,um carta de uma amiga faz a diferença.
E essa me fez chorar muito. Chorar de saudade , de ver que as pessoas que amamos passam tão rápido  e sobretudo quando a ausência física é para  todos os outros dias de nossas vidas.
Ela dizia assim :
Não assenta para você , uma serva  do Senhor, que vem modelando-se  espiritualmente como o barro nas mãos do oleiro Divino , sentir-se deprimida.
Amiga , também acontece comigo. Passaram-se  cinco anos; Sinto  uma forte tristeza e muita saudade  do meu companheiro e da minha querida amiga.
É muito importante para nossa superação, a luta  pela própria auto ajuda, não parar, não pensar e absorver o mais possível, nosso tempo.O que aliás temos feito.
Envio este livro - A luta pela Depressão, deverá ser uma constante em nós; Tudo hoje  no mundo  atual de valores distorcidos nos impulsiona ao isolamento. Porém temos um grande Deus , amiga e não grandes problemas.
Gosto muito  daquele pema  Indu-
Minhas mãos que trabalham..
Meus pés que caminham....
Minha voz que fala...
Meus ouvidos que escutam...
Meus pés que andam, caminham!
Estou Viva ! Sou Feliz!
Na casa de Passagem , sinto a presença de Deus , edificando-me . Muitos não têm  o pão que alimenta , o remédio que precisam e sobretudo não têm onde abrigar-se.

UM presente assim é para guardar no coração . Obrigada amiga!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog