16 de dezembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai,mais do que ontem, quero no dia de hoje agradecer-Te: pela Tua presença em cada minuto de nossas vidas,pela noite de sono e sonhos bons ,pela saúde do corpo, da  mente e da alma, pela coragem para construir nosso dia qualificando nossas ações.Pela grandeza do Teu infinito amor, por este blog que há mais de um ano todos os dias , neste início de manhã me leva a conversar contigo e me faz estudar .
É dando que se recebe.Sábias palavras! Quanto mais eu me doei neste blog , todos os dias escrevendo, pesquisando, lendo, comentando, mais eu fui me fortalecendo.E tantos pensam que não devem partilhar  porque ficarão pobres. Ledo engano , meu Pai.
Obrigada por minha vida ser um livro aberto , onde não tenho segredos escusos , nem falta de paz em minha consciência. Obrigada por Teu incondicional perdão diante das minhas  falhas humanas   porque devia ser melhor enquanto pessoa.
Hoje , dia de dezembro de 2011 , sexta feira , venho te pedir por nossos leitores.percebo que um número de mais de 200  estão fidelizados aqui e as pessoas mesmo dizem :no dia que não leio  as mensagens fico  debilitada .
Obrigada ,Senhor! O dia será corrido. Há muitos afazeres para  pouco tempo.Ensina-me a ter paciência, serenidade .
Abençoa o Natal que vamos realizar com as meninas .Abençoa a todos que colaboraram

Nenhum comentário:

Arquivo do blog