18 de dezembro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, amor da minha vida, meu Deus, minha força, meu porto seguro, energia vital, fonte de esperança , luz que ilumina minha escuridão e minha ignorância, minha paz, meu descanso  e minha salvação.
Venho neste domingo pedir-te que me desacelere.Não posso mais , como nos anos anteriores andar  a 240km,  na velocidade de fazer as   obrigações.Preciso ter paciência e tocar a vida num ritmo de uma música mais lenta e contemplativa.
Ontem fui a nocaute, mesmo.O sol, o calor , as emoções  tiraram-me todas as forças.Desacelera-me,Senhor ! 
Lembra-me de tantas frases  e sabedoria. " Por que correr tanto se o destino está traçado?" Quem corre cansa , quem caminha alcança" "Antes tarde do que nunca". "Há tempo para tudo e para cada hora".
Serenidade maior diante dos afazeres e das responsabilidade. Viver intensamente  a vida da terra para evoluir rumo a vida em outras galáxias.
Abençoa-nos hoje e sempre. Nosso lazer ou trabalho, nossa oração , nossa fé. Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog