19 de dezembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! FELIZ DIA DE HOJE!
Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
Estamos na semana do Natal.Queria  oferecer-lhe algumas sugestões de presentes gestos para  estes dias que, os mesmos  lhes trarão sensações muito boas.
Tudo dentro de sua condição financeira é claro.Tudo com muita criatividade sem tomar-lhe  muito tempo.
Procure uma lembrancinha igual  e de valor  igual. Nas lojas  tem aos montes.Uma ouvinte doou-me uma bonequinha de 1,99  muito linda. Tem também caixa com dúzias de pássaros, etc etc. Criatividade!
Anote os nomes  das pessoas que tiveram contanto com você durante o ano e de alguma forma lhe serviram.Lembremos de alguns : o moto- taxi- o bombeiro que abastece  seu veículo-o caixa (a) do banco (aquele que sempre lhe atende com eficiência)O caixa do super-mercado onde  você mais compra.A lavadeira, a faxineira, a cozinheira, os fornecedores,clientes especiais,vizinho , amigos, membros da igreja que você frequenta, a companhia das horas de solidão, o pessoal da roça , o caseiro e sua família o funcionário dos correios, um gari que passa em sua porta recolhendo o seu lixo,o pessoal da clínica e do laboratório e  muitos outros que de alguma forma lhe serviram, ajudaram e foram pessoas que merecem  sua gratidão.
Até aqui nada de novidade. Anexo a tal lembrança você coloca um pedacinho de papel colado  dizendo : Você este ano  foi especial para mim.Obrigada(o)
Pela carência que vivemos de afetividade  tal frase  representará pesos diferentes, mas a maioria nunca mais vai esquecer.E olhe só que você  pode até ( se for uma pessoa cheia de criatividade ) fazer a lembrancinha  com material reciclável ou sementes , ou mesmo qualquer material.
Tenham um dia de muita paz. faça seu Natal diferente. Mais humano e menos comercial.Mais cheio de gratidão e generosidade.Mais comprometido com o aniversariante do que com os enfeites que ele pode receber.Mais  vibrante de amor e prepare-se livre e sem angústias para um Natal de Paz. Se nada disse você não quer fazer, reze , ore e agradeça por todas elas. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog