22 de dezembro de 2011

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ ! BOM DIA! 
"Então é Natal , o que você fez, o ano termina e nasce outra vez." 
Quando ouvi pela primeira vez Simone cantando esta música  fiquei pensando : o que eu fiz de mais um ano que Deus me concedeu? E percebi a grande responsabilidade que temos  diante Dele  quando vamos prestar contas do tempo oferecido por Ele  e muitas vezes jogado às traças.
O que você fez  deste ano que termina ? Quantificou e qualificou  os dias? Evoluiu enquanto ser humano? Progrediu em sua dimensão  psíquica, física e espiritual? Foi mais generoso e  sente-se um membro do universo construtor da paz ?
Ouço este pássaro cantando todos os dias.Seu canto parece uma batida de martelo.Não é bonito,mas ele glorifica ao Criador até a hora que o sol desponta.
Costumo ficar antenada aqui da janela do meu quarto olhando o dia amanhecer. É muito lindo.Devagarzinho a luz começa a aparecer e dissipa as trevas. Os pássaros entram em louvor e glorificam.O verde das árvores  e todas as plantas orvalhados  recebem o sol   refazendo  em mais um dia todo processo de fotossíntese e de condição de vida sobre a terra.
Eu entro com eles neste momento mágico e glorifico ao nosso Deus.Agradeço por ter olhos, ouvidos e mente para receber este espetáculo.Alvorecer ,  é renascer e aqui estou  esperando a chuva .
Para você FELIZ NATAL! Um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.Beijos em seu coração! 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog