14 de dezembro de 2011

PARA REFLETIR

Valorize quem te ama, não despreze a felicidade. Ouse amar. Rompa com a corrente do medo e da insegurança em tua vida.
O verdadeiro amor lança fora todo medo! Ser amado de verdade por alguém, seja por quem for, é sempre bom. A alegria de saber que somos especiais na vida de alguém nos trás uma sensação de bem estar maravilhoso. De igual modo perceber que alguém vibra com o nosso êxito, sofre com a nossa dor, nos puxa prá cima quando estamos por baixo, nos exorta quando necessário, mas também nos apóia quando caímos, acredita em nós quando desistimos e permanece ao nosso lado, mesmo quando decepcionamos, é algo que não existem palavras suficientes para descrever. O verdadeiro amor não se demonstra meramente com palavras, mas com atitudes que expressem o quanto o outro é especial e importante em nossa vida. Por isso amor se paga com mais amor ainda.
Não deixe que aquilo que te disseram ou fizeram contigo determine quem você é, nem como age ou reage com ninguém. Seja autêntico(a) como agente do amor na Terra. Ame sem medo algum, sendo você mesmo(a). Pratique a mesma bondade que gostaria que praticassem com você. Sepulte as maldades, temores e palavras de derrota semeadas em tua alma. Elimine os decretos de morte e fracasso lançados contra tua vida. Retorne todo amor que receber em igual ou maior proporção e acharás o segredo de ser feliz pelo poder do amor. 
Não tenha medo de realizar os teus sonhos, nem de viver e ser feliz amando. O ser humano que não sonha e não ama, morreu e não foi avisado disso. Nenhum ser humano nasce programado para fracassar. Ser um vencedor ou um derrotado é uma opção somente sua. Aprenda a acreditar nisso. Não se deixe dominar mais pelo medo do fracasso ou isso bloqueará a tua razão. Sonhe, ame, acredite e corra atrás da oportunidade que a vida te der para ser feliz e seja. Não a desperdice ou outra pessoa a pegará em teu lugar!
Memorize isso: Quem se deixa aprisionar pelo medo, será sempre um frustrado, paralisado e fracassado. NÃO ACEITE ISSO em tua vida. Reaja ao medo e à insegurança! O verdadeiro amor lança fora todo medo!


Autor: Teobaldo Pedro de Jesus

Nenhum comentário:

Arquivo do blog