24 de janeiro de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Tudo o que EU tenho é seu quando você aprende a respeitar as suas prioridades, mas você deve silenciar e procurar em seu coração para saber o que você está  colocando primeiro em sua vida.Lembre-se que você não pode esconder nada de Mim, por isso seja completamente franco e honesto  consigo mesmo.O trabalho  que você faz para Mim  significa  mais do que qualquer coisa ou você está inclinado a colocá-lo em segundo plano e somente fazer a Minha vontade  quando lhe for conveniente? Se é assim, você não está colocando o que deve em primeiro lugar.
Só quando você se entrega totalmente a Mim é que Eu posso trabalhar livremente em você e através de você para realizar Minhas maravilhas e glórias. Que  sua entrega não seja  hesitante  e medrosa. Quando você der algo, dê de todo  o coração, com verdadeiro amor e alegria, e não sinta qualquer remorso.Saiba que Eu usarei o seu presente da maneira mais certa, para  Minha  honra  e glória e para o benefício do todo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog