25 de janeiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai amado e querido seguindo as bem aventuranças ensinadas por Jesus compreendemos o quanto é necessário  ter coração puro, sem simples, ser misericordioso,ter fome  e sede de justiça, ser compreensivo , perdoar,ter paciência.Assim procedendo, certamente transformaremos o mundo.
Precisamos Pai, compreender que não podemos mais perder tanto tempo e assumir a nossa responsabilidade de evolução.
Enquanto ficarmos olhando os defeitos dos outros, enquanto ficamos julgando os outros, esquecemos da enorme tarefa de consertar os nossos defeitos e pecados.
O tempo é tão curto  que não temos condição de viver preocupados com as mazelas alheias. Olhar o outro somente no sentido de ajudá-lo, promovê-lo, ensiná-lo.Jamais olhar o outro por inveja, com calúnias e perseguições.
Liberta-nos ,Pai, neste dia 25 e janeiro de 2012.Auxilia-nos a quebrar as correntes do egoísmo e da ganância .
Quero agradecer-Te por este Blog onde tenho a oportunidade de passar minhas experiências e minhas crenças e sobretudo meu amor por Ti.
Não tenho vergonha  nem receio de me chamarem de carola, piegas ou qualquer outro adjetivo pejorativo.Lembro-me das palavras do Mestre: " se você tiver vergonha de Mim, meu Pai que está no Céu terá vergonha de você também".
Abençoa nosso leitores, seus sonhos,  auxilia-os  em suas dificuldades de hoje .
Todo carinho recebido deles transformo em glória e louvor a Ti. Dá-nos força para vencer mais um dia. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog