27 de janeiro de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, abrindo a Bíblia  em Lucas, 19, reflito sobre  Zaqueu.Quando a Tua graça penetra nossa alma , impossível não dobrar nossos joelhos e sentir uma louca vontade de renovação.
É como se de repente uma luz indecifrável penetrasse  todo o nosso ser  e a  gente ficasse fascinado.
Foi assim com Paulo  e com milhares de outros irmãos que resgatados por Teu amor experimentaram este momento de graça e ao Teu chamado.
É assim que eu me sinto neste início de dia.A tua presença é forte  e a minha confiança em Ti aprofunda-se a cada dia.
Maria , a mãe de Jesus  em sua humildade disse;Faça-se em mim a Tua vontade. E eu peço licença, para dizer as mesmas palavras. Neste momento  incerto da minha vida  eu sento em Teu colo e me entrego. Entrego todo o meu ser e de modo especial os meus olhos.Assim começo o meu dia  confiante e feliz.
Mas não te entrego somente problemas, mas também o resultado do meu trabalho, meus  sonhos e meu desejo de trabalhar cada vez mais pelo Teu reino.
Abençoa nossos leitores, ouvintes, seguidores, colaboradores .Abençoa -nos em Teu amor  hoje e sempre.Amém.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog